Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em confronto com a Polícia Militar na PR-445

27/10/22 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-445, entre o distrito de Irerê e o Patrimônio Selva, na noite de quarta-feira (26). 


Dois homens estavam em um carro, plotado com a marca de um aplicativo de transporte e, ao serem abordados pelos policiais na rodovia, não respeitaram a ordem de parada.


A polícia começou a perseguir o veículo depois de denúncias informarem que no carro estava um homem com um mandado de prisão aberto por roubo e homicídio. 


Perto de um posto de combustíveis, os suspeitos desceram do veículo com arma na mão e, segundo a Polícia Militar, atiraram contra os agentes. 


Segundo a PM, um dos suspeitos foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu no local. O outro suspeito fugiu em direção a uma mata e até a manhã desta quinta-feira (27) não foi localizado. 


"O indivíduo que morreu tem diversas passagens pela polícia. Quando era menor de idade tem registros de processos por ato infracional equiparado a estupro de vulnerável", detalhou o tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5° Batalhão da PM. 


Atualmente, a Patrulha Rural tem cinco viaturas que ajudam no patrulhamento das áreas rurais. Foi uma dessas viaturas que encontrou o carro onde estavam os suspeitos. 


"Esse homem que fugiu tem mandado de prisão por roubo e homicídio, é bem perigoso. O carro que eles estavam não era furtado ou roubado", concluiu o comandante do 5° Batalhão. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá