Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem morre em confronto com a Polícia Militar na PR-445

27/10/22 às 08:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) na PR-445, entre o distrito de Irerê e o Patrimônio Selva, na noite de quarta-feira (26). 


Dois homens estavam em um carro, plotado com a marca de um aplicativo de transporte e, ao serem abordados pelos policiais na rodovia, não respeitaram a ordem de parada.


A polícia começou a perseguir o veículo depois de denúncias informarem que no carro estava um homem com um mandado de prisão aberto por roubo e homicídio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Perto de um posto de combustíveis, os suspeitos desceram do veículo com arma na mão e, segundo a Polícia Militar, atiraram contra os agentes. 


Segundo a PM, um dos suspeitos foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu no local. O outro suspeito fugiu em direção a uma mata e até a manhã desta quinta-feira (27) não foi localizado. 


"O indivíduo que morreu tem diversas passagens pela polícia. Quando era menor de idade tem registros de processos por ato infracional equiparado a estupro de vulnerável", detalhou o tenente-coronel Nelson Villa, comandante do 5° Batalhão da PM. 


Atualmente, a Patrulha Rural tem cinco viaturas que ajudam no patrulhamento das áreas rurais. Foi uma dessas viaturas que encontrou o carro onde estavam os suspeitos. 


"Esse homem que fugiu tem mandado de prisão por roubo e homicídio, é bem perigoso. O carro que eles estavam não era furtado ou roubado", concluiu o comandante do 5° Batalhão. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá