Linha 4

Publicidade

Homem morto a tiros teria atacado autor de disparos por ciúmes na RMC

Redação Tarobá News

Foto: EBC

O autor do assassinato de Valdomiro Ferreira dos Santos, 33, compareceu na delegacia e confessou o crime na manhã desta quarta-feira (8). De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por razões passionais. Conforme apurado, a vítima era muito ciumenta e teria presenciado uma conversa entre sua namorada e o autor do crime.

O crime aconteceu no período da noite, por volta das 21h, do dia 24 de março deste ano, na residência da vítima, situada na rua José Carreiro de Lima, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Santos já estava morto quando a polícia chegou no local. Ele apresentava ferimento na região torácica, causado por disparo de arma de fogo.

Diante de forte emoção, após presenciar a conversa dos dois, Santos teria partido para cima do homem em posse de uma faca e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo.

O suspeito já tinha sido identificado pela polícia e após prestar depoimento e entregar o revólver utilizado na ação criminosa, responderá em liberdade pelo crime.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade