Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem que ofendeu policiais na rede social pede desculpas pela sua atitude

22/10/19 às 15:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã de terça-feira (22) por volta de 08h na sede do 21º BPM o homem identificado por Ricardo que divulgou palavras ofensivas e de baixo calão contra os policiais militares, após ter seu veículo apreendido por estar dirigindo sob efeito de bebida alcóolica e que depois se mostrou arrependido e por sua própria decisão resolveu fazer uma retratação em público na frente de toda a tropa do 21º BPM durante o hasteamento das bandeiras.

 Ele alegou que a atitude que tomou foi em função de ter ingerido bebida alcóolica em demasia após ter tido seu veículo apreendido e ser multado em quase R$ 3.000,00.

Entre vários pedidos de desculpas ele ainda agradeceu os policiais que ao apreenderem seu veículo, impediram que algum acidente ocorresse e que pudesse morrer ou matar alguém no trânsito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 Disse ainda que desde o ocorrido não ingeriu mais bebida alcóolica e que os policiais fizeram um favor para ele depois da ocorrência, fizeram entender que a bebida estava acabando com ele. Ele fez várias declarações de pedido de desculpa e enalteceu o trabalho dos policiais, dizendo que hoje os policiais são como pai e mãe para ele.

 O tenente Anderson parabenizou ele por sua coragem de fazer a retratação e pedido de perdão, porém citou “Será que a retratação vai alcançar todas as pessoas que viram a primeira publicação?”

 

Fonte: Rádio Clube Realeza

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá