Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem tem surto, agride a mãe, ataca policiais, ameaça colocar fogo na casa e acaba preso

06/01/21 às 08:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No inicio da noite de terça-feira (05), a Polícia Militar do foi chamada na Avenida Tucano, bairro Padre Ulrico, onde um homem teria agredido sua mãe e estava quebrando objetos na casa.

De acordo com a PM, no local os policiais foram informados pela mãe que seu filho é usuário de drogas e arrombou a porta da casa exigindo dinheiro e como ela se negou a dar, ele a agrediu, jogou ao chão e jogou em cima dela uma geladeira, pegando de sua carteira R$150,00 saindo do local.

Os policiais realizaram buscas e localizaram o suspeito de posse e um machado. Ao dar ordem de abordagem e pedindo para largar o machado, ele que estava muito alterado atacou a equipe, sendo necessário efetuar dois disparos de munição de impacto controlado que acertaram a coxa esquerda do homem. Ele foi novamente na casa de sua mãe , onde cortou a tubulação do botijão de gás. Neste momento foi acionado as demais equipes e o Corpo de Bombeiros e feito o isolamento da rua, pois ele ameaçava atear fogo na casa que estava completamente tomada pelo gás.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Logo em seguida o homem saiu da casa com um machado na mão com o botijão de gás e com um isqueiro. Policiais tentaram negociar com ele, que por fim concordou em largar o machado e se entregar.

Ele foi detido foi encaminhado a UPA onde foi sedado e encaminhado para a 19ª SDP.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá