Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem tenta furtar Notebook e é ferido a tiros no Bairro Morumbi

17/05/21 às 11:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi ferido a tiros no Bairro Morumbi após tentar furtar um notebook. O homem foi encaminhado ao Hospital Municipal e o objetivo foi recuperado. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal. De acordo com a GM, no domingo, 16, por volta das 19h30 a central de operações recebeu algumas ligações no telefone de emergência 153 relatando que um homem estaria sendo segurado por populares acusado de praticar um furto.

Para o local, na Rua Elia Mikhael Nicolas, Jardim Interlagos, Bairro Morumbi, foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA LESTE. Ao chegar ao local encontrou o suspeito caído. Populares informaram que a pessoa havia invadido uma residência no Jardim Três Pinheiros e furtado um Notebook de cor preta, marca SAMSUNG e fugido em seguida. Ele foi perseguido até o local aonde estava, sendo que o aparelho furtado foi apresentado a equipe.

A equipe percebeu que o detido estava com um sangramento em abdômen aparentemente provocado por disparo de arma de fogo. Foi imediatamente acionado o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) que compareceu ao local e constatou que de fato o ferimento era procedente de disparo de arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá