Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem usa criança como escudo em assalto à padaria em Londrina

01/03/22 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News

O flagrante revoltante foi registrado por câmeras de segurança na tarde desta terça-feira (1º). O homem se aproximou do caixa da padaria com uma criança no colo, pediu um cigarro e na sequência anunciou o assalto. Ele estava com uma faca e não se preocupou em colocar a menina em risco. O gerente explicou que o criminoso estava na frente do estabelecimento abordando diversas pessoas.

"Ficou bastante tempo aqui na frente. Clientes ajudaram ele e a esposa. Antes de ir embora, chegou até o caixa como se fosse fazer uma compra, anunciou o assalto, mostrou a faca, e simulou que ia tirá-la. Como estava com a criança, fiquei como medo dele se assustar e atingir a criança e machucá-la. Passei o que estava no caixa, ele saiu e desceu para o Perobal", diz o gerente da padaria.

A padaria fica na Avenida Roberto Conceição, no Conjunto São Lourenço, zona sul de Londrina. O homem levou aproximadamente R$ 150. Na saída, utilizou a criança como escudo e com a faca na mão. O momento foi desesperador para as vítimas.

"Fiquei muito apavorado. Ele repetiu várias vezes passa rápido, pelo amor de Deus, não faça nada. O meu maior medo era que ele machucasse a criança", lembra o gerente. 

A Polícia  Militar registrou boletim de ocorrência e tenta localizar o casal. A carteira que estava na mão do homem caiu no chão e ele deixou para trás documentos que podem ajudar na investigação.

"Entreguei os documentos para a polícia. Ser assaltado já é uma revolta. Agora usar uma criança, é algo absurdo, revoltante", lamenta o gerente. 

Buscas são feitas pela PM. Denúncias podem ser feitas pelo 190 e 181. 


© Copyright 2022 Grupo Tarobá