Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem usa criança como escudo em assalto à padaria em Londrina

01/03/22 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O flagrante revoltante foi registrado por câmeras de segurança na tarde desta terça-feira (1º). O homem se aproximou do caixa da padaria com uma criança no colo, pediu um cigarro e na sequência anunciou o assalto. Ele estava com uma faca e não se preocupou em colocar a menina em risco. O gerente explicou que o criminoso estava na frente do estabelecimento abordando diversas pessoas.

"Ficou bastante tempo aqui na frente. Clientes ajudaram ele e a esposa. Antes de ir embora, chegou até o caixa como se fosse fazer uma compra, anunciou o assalto, mostrou a faca, e simulou que ia tirá-la. Como estava com a criança, fiquei como medo dele se assustar e atingir a criança e machucá-la. Passei o que estava no caixa, ele saiu e desceu para o Perobal", diz o gerente da padaria.

A padaria fica na Avenida Roberto Conceição, no Conjunto São Lourenço, zona sul de Londrina. O homem levou aproximadamente R$ 150. Na saída, utilizou a criança como escudo e com a faca na mão. O momento foi desesperador para as vítimas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

"Fiquei muito apavorado. Ele repetiu várias vezes passa rápido, pelo amor de Deus, não faça nada. O meu maior medo era que ele machucasse a criança", lembra o gerente. 

A Polícia  Militar registrou boletim de ocorrência e tenta localizar o casal. A carteira que estava na mão do homem caiu no chão e ele deixou para trás documentos que podem ajudar na investigação.

"Entreguei os documentos para a polícia. Ser assaltado já é uma revolta. Agora usar uma criança, é algo absurdo, revoltante", lamenta o gerente. 

Buscas são feitas pela PM. Denúncias podem ser feitas pelo 190 e 181. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá