Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem vestido com lingerie é encontrado morto em trilha do Parque Barigui

21/05/18 às 19:18 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de aproximadamente 40 anos foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (21), em uma trilha localizada dentro do Parque Barigui, em Curitiba. A vítima estava na parte dos fundos do parque, já nas proximidades com a Avenida Manoel Ribas. Chamou a atenção o fato de usar uma lingerie vermelha.

De acordo com o guarda municipal Daniel Alfredo, o corpo foi encontrado por um frequentador do local. “Assim que ele nos chamou, ainda tentamos realizar uma reanimação, mas não foi possível. O Samu foi chamado e só constatou a morte”, explicou.

Além da lingerie, a polícia encontrou com a vítima uma carteira de cigarro e um gel íntimo. Nenhum documento foi localizado e não foi constatado marcas de violência.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo estava em uma área com dezenas de embalagens de preservativos espalhadas pelo chão. Alguns frequentadores do parque chegam a apontar que a área é frequentamente utilizada para sexo.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá