Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ícone do rádio londrinense foi morto com sete facadas em possível latrocínio, aponta IML

27/01/21 às 18:56 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina realizou exames no corpo de Oscarlino Bento de Souza e encontrou várias marcas de facadas. O idoso de 80 anos foi encontrado por familiares sem vida na noite desta terça-feira (26) na casa onde morava na rua José Stela, no conjunto Maria Cecília, na zona norte. A suspeita da polícia é de latrocínio.

“O corpo foi necropsiado e o legista encontrou sete facadas, ferimentos por arma branca, na região torácica e alguns ferimentos em punho, provavelmente por sinal de defesa. Não são tão profundas, mas atingiram órgãos vitais, tudo vai ser colocado no laudo”, explicou Cristiane Batilana, chefe do IML.

O documento será encaminhado à Polícia Civil e anexado ao inquérito que investiga o caso. A morte teria acontecido horas antes do corpo ser encontrado pelo filho e uma nora do senhor Oscar, como era conhecido pelos vizinhos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Eles abriram os cadeados e se depararam com a porta da sala arrombada. Posteriormente, encontraram o corpo do idoso na cozinha e diversos cômodos bagunçados. O celular da vítima não foi encontrado e a carteira estava revirada. Não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Os vizinhos ressaltaram que ele era uma pessoa tranquila e por conta da pandemia de coronavírus estava saindo pouco de casa. Os policiais conversaram com diversos moradores da região e ninguém soube informar alguma movimentação estranha.

Trovão do rádio
Diversos comunicadores lamentaram a morte de Oscarlino nas redes sociais. Ele trabalhou por muito tempo em emissoras de rádio londrinenses e ficou conhecido como Trovão, pela voz forte e grave que marcou uma geração.

Participou de diversas radionovelas, que na época, eram transmitidas em emissoras de diversos estados brasileiros. Considerado um ícone, trabalhou na Atalaia, Tabajara e Brasil Sul. Por muitos anos foi a voz oficial da Atalaia durante toda a programação.  

Foto: Weslley Lemos/Tarobá

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá