Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Identificado homem morto em confronto com a PM no Vista Bela

29/06/22 às 14:25 - Escrito por

O homem morto no confronto com a Polícia Militar, no Residencial Vista Bela, nesta terça-feira (28), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Tiago Mendes da Silva, de 21 anos. Ele teria sido reconhecido por familiares a partir de documentos encontrados junto ao corpo, porém segundo a PM, os documentos eram falsos.


“Além de ser suspeito de envolvimento com roubo de motociclistas, ele também estava envolvido com falsificação de documentos. Posteriormente chegou-se a constatar realmente a sua identidade e já constavam passagens pela polícia”, disse o tenente Castro, do 30º BPM.


Um segundo suspeito que resistiu à abordagem segue preso. Conforme a PM, o confronto ocorreu quando uma equipe tentou abordar os dois homens, que estavam em uma Honda Biz furtada. Eles teriam reagido e Thiago foi baleado. O Siate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu. Com ele estava um revólver calibre 38.


De acordo com a PM, os dois homens são suspeitos de roubos a motos principalmente na zona sul da cidade. No início do mês, Thiago e um comparsa foram flagrados por câmeras de segurança roubando uma moto na avenida Madre Leônia. A motocicleta pertencia a um motoboy, que fazia uma entrega em um prédio. Quando ele percebeu a ação criminosa, tentou correr em direção aos ladrões, mas não conseguiu alcançá-los.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá