Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Identificado homem morto em confronto com a PM no Vista Bela

29/06/22 às 14:25 - Escrito por
siga o Tarobá News no Google News!

O homem morto no confronto com a Polícia Militar, no Residencial Vista Bela, nesta terça-feira (28), foi identificado no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Tiago Mendes da Silva, de 21 anos. Ele teria sido reconhecido por familiares a partir de documentos encontrados junto ao corpo, porém segundo a PM, os documentos eram falsos.


“Além de ser suspeito de envolvimento com roubo de motociclistas, ele também estava envolvido com falsificação de documentos. Posteriormente chegou-se a constatar realmente a sua identidade e já constavam passagens pela polícia”, disse o tenente Castro, do 30º BPM.


Um segundo suspeito que resistiu à abordagem segue preso. Conforme a PM, o confronto ocorreu quando uma equipe tentou abordar os dois homens, que estavam em uma Honda Biz furtada. Eles teriam reagido e Thiago foi baleado. O Siate chegou a ser acionado, mas o homem não resistiu. Com ele estava um revólver calibre 38.

Leia mais:

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Imagem de destaque
DIAMANTE DO OESTE

Novo cangaço: forças de segurança relatam como agem assaltantes na região


De acordo com a PM, os dois homens são suspeitos de roubos a motos principalmente na zona sul da cidade. No início do mês, Thiago e um comparsa foram flagrados por câmeras de segurança roubando uma moto na avenida Madre Leônia. A motocicleta pertencia a um motoboy, que fazia uma entrega em um prédio. Quando ele percebeu a ação criminosa, tentou correr em direção aos ladrões, mas não conseguiu alcançá-los.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá