Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso atira na própria namorada por ciúmes

18/02/19 às 08:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil prendeu um motorista de 62 anos suspeito de esfaquear amigo e atirar contra a própria namorada, em Castro. Uma crise de ciúmes teria motivado as tentativas de assassinato

De acordo com informações, o homem bebia com o amigo, um auxiliar de serviços de 43 anos, quando houve um desentendimento entre os dois. O motivo da discussão seriam os ‘olhares com interesse’ para a namorada do acusado, lançados pelo colega.

Evitando conflito, o auxiliar de serviços pagou a conta e entrou em seu carro para ir embora. Ao embarcar no veículo, foi atingido com uma facada no pescoço.  Após o crime, ainda na mesma noite, o motorista procurou sua namorada e atirou duas vezes contra ela, mas não acertou os disparos. Antes de puxar o gatilho ele contou à mulher que matou o amigo por ciúmes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi preso após um intenso trabalho de monitoramento realizado pelos agentes da 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele será indiciado por tentativa de homicídio e feminicídio. Se condenado, pode pegar até 44 anos de prisão. O rapaz que levou a facada foi socorrido em estado grave e precisou ser transferido para Ponta Grossa. Passou por cirurgia e seu estado de saúde e estável.


Fonte: aRede.info

© Copyright 2023 Grupo Tarobá