Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso é preso ao mostrar órgão genital para menina de 9 anos

14/07/19 às 12:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu um homem de 72 anos durante a tarde sábado (13) na região da Vila Pinheiro. Ele é suspeito de mostrar o órgão genital para uma menina de 9 anos e convidá-la para entrar dentro da residência onde morava. A situação foi flagrada pelos familiares da vítima, que inclusive chegaram a fazer uma foto do idoso caído ao chão com as calças abaixadas.

De acordo com a mãe da menina, que não será identificada, não foi a primeira vez que a vizinhança fica sabendo de situações em que o suspeito cometeu crimes semelhantes. “Ele já tinha mexido com outras pessoas. Ele tem uma moto que usa para andar na rua e mexer com meninas e meninos, mulheres e até oferecer dinheiro para irem na casa dele”, disse.

A mãe presenciou toda a ação. Segundo ela, a menina passava pela rua quando o idoso começou a chamá-la para dentro de casa e abaixou a calça, mostrando o órgão genital. A criança começou a gritar e chamou por ajuda. Familiares estavam muito próximos e chegaram a flagrar o suspeito com as calças abaixadas. “Ele viu que a gente tava ali e saiu correndo, mas tropeçou na própria calça e caiu no chão”, disse a mãe da menina.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PM foi acionada e efetuou a prisão após ver fotos do idoso caído com as calças abaixadas - tiradas por testemunhas. Ele foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde deve responder pelo crime de ‘satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente’. A pena é de dois a quatro anos de prisão.


Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá