Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idoso fica gravemente ferido após esposa tentar matá-lo a facadas em Toledo

05/01/21 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Toledo foi acionada na noite desta segunda-feira (04), para se deslocar até o Bairro Europa na rua Monteiro Lobato para prestar apoio a uma equipe do Samu, onde informações davam conta que havia uma pessoa ferida por arma branca (faca).

Quando os policiai chegaram ao local se depararam com um senhor de 66 anos ferido na região do abdômen, de pronto a equipe do Samu já foi realizando o atendimento, enquanto isso o senhor que foi identificado como sendo Moacir Rodrigues de Oliveira, o qual estava ferido.

A vítima disse aos policiais que estava dormindo, momento em que sentiu dois golpes na região da barriga, que ao perceber, viu sua mulher, em posse de uma arma branca, onde ele foi questiona-la sobre o que estava acontecendo, mas ela não deu ouvidos e tentou golpeá-lo novamente, mas ele conseguiu segurar a faca, onde veio a cortar sua mão também.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A mulher então fugiu após a tentativa de homicídio, populares relataram que viram ela saindo do local na carona de um veículo Celta de cor prata e placas AOU-4607 na companhia de mais duas pessoas.

Após atendimento do Samu, o idoso foi encaminhado ao hospital Bom Jesus, a arma branca utilizada na situação, de cabo branco e aproximadamente 15 cm de lâmina, foi entregue aos familiares, envolvida em um saco plástico, onde posteriormente levariam até a delegacia.

Moacir não soube explicar o motivo das agressões, somente nos disse que a esposa toma remédio controlado, em decorrência de alguns distúrbios.


Portal Nova Santa Rosa

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá