Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Igreja é arrombada, hóstias jogadas no chão e cálice é furtado em Pato Branco

03/08/20 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nem mesmo a igreja foi respeitada pelos marginais  neste final de semana em Pato Branco. Segundo informações, uma equipe da ROTAM realizava patrulhamento pela rua Constante Andreata, na região do Bairro Santa Terezinha, momento em que avistou dois homens em atitude suspeita. Os militares então procederam com a abordagem e com os rapazes foi localizado duas caixas de som, velas e alguns cálices e artigos utilizados em cerimônias religiosas.

Os militares diante da desconfiança de que os materiais haviam sido levados de alguma igreja. Foram até a igreja católica do bairro Santa Terezinha, lá foi notado que o vidro de uma janela dos fundos foi quebrado e na parede havia marcas de que o local teria sido escalado pelos marginais.

No interior da igreja foi notado que estavam faltando justamente os artigos encontrados com os bandidos. Hóstias que estavam dentro do cálice foram jogadas no chão e em cima do altar.

  Inicialmente os suspeitos foram levados ao batalhão para a confecção da documentação e posteriormente foram entregues na delegacia da Polícia Civil.



Portal de Beltrão

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá