Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

IML identifica homem encontrado morto em banheiro de casa incendiada

06/01/22 às 18:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi identificado, nesta quinta-feira (6), corpo do homem encontrado em uma casa incendiada em Cambé. A residência localizada no jardim Campos Verdes ficou completamente destruída por dentro e a vítima já estava sem vida no banheiro do imóvel quando a equipe de resgate chegou.

O homem, chamado Paulo Ricardo Oliveira de Souza, de 35 anos, foi encontrado com um ferimento na cabeça. “Pudemos identificar um ferimento que será analisado com mais precisão pelo médico legista e também com a análise do banheiro para ver se houve uma queda ou alguma ação de uma segunda pessoa contra ele”, disse o perito Rafael Greve.

O corpo foi liberado por familiares para o sepultamento. “Apesar de estar um pouco carbonizado, foi possível fazer a coleta da impressão digital e foi comparada com o documento que a família apresentou e foi identificada a pessoa”, disse a chefe adjunta do IML, Cristiane Batilana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O ferimento na cabeça levantou a suspeita de que ele tenha sido assassinado antes do incêndio. Já o exame no Instituto Médico Legal apontou que Paulo inalou fumaça durante o incêndio, indicio de que estava respirando no momento das chamas. Ainda assim, o laudo não descartou a possibilidade de um crime.

“Durante a necropsia, o médico identificou lesões encefálicas, cervicais, mas também identificou inalação de fumaça e queimadura. Tudo isso será escrito no laudo. Nem sempre é possível determinar qual instrumento ocasionou o ferimento, mas algumas vezes é possível descartar uma coisa ou outra

O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Cambe que vai ouvir testemunhas e analisar o laudo da perícia. “Vai ser feita uma análise mais aprofundada para descobrir os vestígios que possam indicar a causa do incêndio, se foi acidental ou criminoso”, explicou o perito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá