Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inquérito concluído: homem teria assassinado amigo na zona sul

14/02/23 às 18:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Homicídios concluiu o inquérito da morte de Bruno Henrique da Cruz Santos, de 26 anos, baleado por diversas vezes no dia 21 de março de 2022, no Parque das indústrias, zona sul de Londrina. Segundo a investigação, o assassino era Adão Carlos Rodrigues Cardoso, de 42 anos, amigo da vítima.


De acordo com o delegado João Reis, o motivo da morte teria sido porque Adão “tirava sarro” de Bruno, que não gostava. Anteriormente ao crime, Bruno teria levado um golpe de faca na cabeça e foi socorrido por Adão, que o levou até o Hospital Zona Sul. No retorno, eles teriam sido abordados por policiais militares e o veículo apreendido por pendências administrativas. 


“O Bruno pagou essa despesa, o carro foi liberado, só que volta e meia o Adão tirava sarro e surgiu uma animosidade que acabou resultando na morte do Bruno”, disse Reis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Adão morreu cinco meses depois em um confronto com a Polícia Militar, no dia 13 de agosto., no Jardim Franciscato. “Seis indivíduos numa via pública estavam mostrando armas de fogo. Quando duas equipes da Rotam chegaram ao local, só havia três indivíduos. Na rua foi abordado um que portava uma arma de fogo, um outro não tinha nada e foi liberado, e o terceiro, suspeito pela morte do Bruno, correu para dentro de uma residência. A equipe subiu, não deu tempo de ele fugir e houve um confronto ali”, explicou o delegado. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá