Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 26 anos diz que matou cabeleireiro após discussão em cobertura

23/05/19 às 17:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem morador de rua, de 26 anos, confessou ter matado o cabeleireiro Marcos César Milleo, de 61 anos, em uma cobertura do bairro Água Verde, em Curitiba. De acordo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26), o autor do crime foi identificado em um pronto-socorro da capital, após ser espancado a mando de traficantes de drogas. Durante o interrogatório na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele alegou ter matado Milleo após uma discussão.

O crime aconteceu em 13 de maio de 2019. Segundo o Tito Lívio Barichello, o detido alegou que foi escolhido aleatoriamente para um trabalho de pintura no apartamento. “

Câmeras de segurança do prédio em que Milleo morava flagraram o momento em que o suspeito e a vítima chegaram juntos no prédio, por volta das 16h30. Há registro também do momento em que o morador de rua deixa o local sozinho, por volta das 23 horas. No vídeo é possível perceber que ele carrega uma sacola com objetos que teria furtado da vítima e com uma roupa diferente da que estava quando chegou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Questionado se o caso poderia se tratar de um crime passional, o delegado disse não acreditar, já que o criminoso deixou para trás um anel de ouro e mais objetos da residência.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá