Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem desaparecida há 17 anos pode estar de volta a Florestopólis

10/03/20 às 10:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem desaparecida há 17 anos em Florestópolis, cidade que fica a 73 km de Londrina pode ter voltado pra casa na última semana. Luana Oliveira Lopes, foi raptada quando tinha 8 anos. Ainda não há certeza sobre a identidade da mulher, que atualmente está com 25 anos. A informação preliminar é que ela teria voltado pra casa dos pais com três filhos. 

Apenas um exame de DNA vai poder comprovar a identidade. Ela teria sido mantida durante todo esse tempo pelo principal suspeito do sequestro, um caminhoneiro que passava pela cidade. Ela teria voltado após a morte dele.

À época do crime, o motorista teria levado a menina para a cabine e o irmão mais velho, Diego, na época com 10 anos, teria reagido e gritado por socorro. Incomodado, o motorista correu atrás de Diego com uma faca e espancou o garoto. O menino foi abandonado na estrada e a menina não foi mais vista desde então.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os pais da jovem, nunca deixaram de procurá-la desde aquele dia 16 de novembro de 2003. Neide Ribeiro de Oliveira Lopes, mãe da menina e Sérgio Lopes, pai, tinham 30 anos à época. O sequestro aconteceu na rodovia entre os municípios de Florestópolis e Prado Ferreira. Durante todo esse tempo, o nome da menina integrou o cadastro de Crianças Desaparecidas, ligado ao Sicride. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá