Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Jovem é assassinado a tiros e pai desabafa: “Maldito vício”

08/12/17 às 08:18 - Escrito por Redação Tarobá News
Jovem foi executado a tiros (Foto: Daniela Sevieri – Banda B) -

Um jovem, de apenas 21 anos, que seria usuário de drogas, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Eduardo Vinicius Couto estava na Rua Bigua em companhia dos amigos, quando foi surpreendido pelo atirador.

Assim que o jovem foi ferido, moradores do local acionaram o Siate do Corpo de Bombeiros. Quando o socorro chegou, a vítima já estava morta. O pai do rapaz, de 53 anos, contou que Eduardo era um bom garoto, trabalhava fora, mas acabou se envolvendo com as drogas.

“Dava um dinheirinho para a mãe dele e ajudava no que podia, mas tinha essa maldito vício. Acho que devia estar devendo pedra e por isso fizeram isso. Hoje, infelizmente, não voltou para jantar”, lamentou o pai, muito emocionado em entrevista àBanda B.

A vítima foi baleada por pelo menos seis vezes. O assassino fugiu entrando em um matagal no final da rua e não foi encontrado. A Delegacia de Fazenda Rio Grande é responsável pela investigação do caso.

Leia mais em Banda B

© Copyright 2022 Grupo Tarobá