Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é condenado a 14 anos de prisão pelo estupro seguido de morte de Layane

22/07/20 às 16:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, condenou o jovem Miguel Ângelo Duarte, de 24 anos, a 14 anos e 10 meses de prisão pelo estupro seguido de morte e ocultação de cadáver de Layane Czervinski da Silva, de 19 anos. A decisão da juíza Carolina Maia Almeida foi publicada nesta terça-feira (21). O caso não foi a júri pelo fato de a Justiça considerar que Miguel não teve a intenção de matar Layane, mas sim que a morte foi resultado do estupro.

O corpo de Layane foi encontrado no dia 20 de janeiro em uma chácara da Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais. A jovem estava nua da cintura para baixo e com sinais de violência e queimaduras. Miguel foi identificado graças a mensagens encontradas no celular da mãe de Layane, Inês. Como a jovem estava com o celular quebrado, usou esse aparelho para trocar mensagens com o rapaz. Ele acabou preso pela Polícia Civil algumas horas depois e confessou o crime.

Um laudo toxicológico de exame no corpo da vítima, que demonstrou que a moça não tinha drogas em seu organismo, apenas bebida alcoólica. Miguel nega o estupro e afirma que a morte aconteceu após uma discussão que saiu do controle.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo o advogado de Miguel, José Valdeci de Paula, a defesa pode recorrer da questão do estupro. 

Para o advogado da família de Layane e assistente de acusação, Mark Stanley, a pena é muito baixa, pelo crime horrendo que ele cometeu. 

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá