Linha 4

Publicidade

Jovem é vítima de importunação sexual em ponto de ônibus na zona oeste

Redação Tarobá News

Uma jovem de 18 anos, que não foi identificada, foi vítima de importunação sexual nesta sexta-feira (22). A jovem estava no ponto de ônibus para ir à escola quando um homem que chegou ao local passou a mão nela. Ela conta que não percebeu que era seguida. O caso aconteceu no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. O homem fugiu na sequência. 

A garota chegou a entrar no veículo, parou no ponto seguinte desce e voltou para casa. Assustada e abalada, ela contou para a família o que aconteceu. 

"Eu não imaginei que isso ia acontecer. Só quis voltar para a casa", contou a jovem.

Há câmeras de segurança em um condomínio fechado que fica próximo ao ponto de ônibus. As imagens podem ajudar a identificar o suspeito. 

"Queremos justiça. Não é justo uma adolescente que sai de casa para pegar ônibus ser vítima disso”, conta a mãe da adolescente. 

Segundo a garota, o suspeito vestia calca jeans, camiseta cinza e boné cinza. Ele é magro, moreno, tem cerca de 1,7m de altura e tem aparência de 20 e poucos anos. 

"Antes ela ficava sozinha. Agora vamos ter que acompanhar. Esta não seria a primeira vez que isso aconteceu. Já ouvimos casos de pessoas que foram assediadas por um homem de moto", disse a mãe. 

Casos em Ibiporã
Um jovem de 22 anos foi indiciado por importunação sexual de 12 vítimas em Ibiporã. O caso segue para o Ministério Público. As mulheres relataram abusos no meio da rua, quando o acusado passava de motocicleta e passava a mão no corpo delas. Câmeras de segurança flagraram algumas situações em que o crime foi cometido, em um deles, o rapaz levanta a saia da vítima e a deixa exposta.

O acusado chegou a ficar detido, mas foi liberado pela justiça poucos dias depois com o uso da tornozeleira eletrônica.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.