Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é vítima de importunação sexual em ponto de ônibus na zona oeste

22/10/21 às 08:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma jovem de 18 anos, que não foi identificada, foi vítima de importunação sexual nesta sexta-feira (22). A jovem estava no ponto de ônibus para ir à escola quando um homem que chegou ao local passou a mão nela. Ela conta que não percebeu que era seguida. O caso aconteceu no Jardim Santa Rita, na zona oeste de Londrina. O homem fugiu na sequência. 

A garota chegou a entrar no veículo, parou no ponto seguinte desce e voltou para casa. Assustada e abalada, ela contou para a família o que aconteceu. 

"Eu não imaginei que isso ia acontecer. Só quis voltar para a casa", contou a jovem.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Há câmeras de segurança em um condomínio fechado que fica próximo ao ponto de ônibus. As imagens podem ajudar a identificar o suspeito. 

"Queremos justiça. Não é justo uma adolescente que sai de casa para pegar ônibus ser vítima disso”, conta a mãe da adolescente. 

Segundo a garota, o suspeito vestia calca jeans, camiseta cinza e boné cinza. Ele é magro, moreno, tem cerca de 1,7m de altura e tem aparência de 20 e poucos anos. 

"Antes ela ficava sozinha. Agora vamos ter que acompanhar. Esta não seria a primeira vez que isso aconteceu. Já ouvimos casos de pessoas que foram assediadas por um homem de moto", disse a mãe. 

Casos em Ibiporã
Um jovem de 22 anos foi indiciado por importunação sexual de 12 vítimas em Ibiporã. O caso segue para o Ministério Público. As mulheres relataram abusos no meio da rua, quando o acusado passava de motocicleta e passava a mão no corpo delas. Câmeras de segurança flagraram algumas situações em que o crime foi cometido, em um deles, o rapaz levanta a saia da vítima e a deixa exposta.

O acusado chegou a ficar detido, mas foi liberado pela justiça poucos dias depois com o uso da tornozeleira eletrônica.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá