Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem fica gravemente ferida após ser atingida com tiro no peito

23/09/19 às 07:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 28 anos foi preso após efetuar um disparo contra sua esposa de 21 anos, neste domingo (22), na Estrada São Tomé, em uma propriedade rural, no município de Perobal.

Segundo o marido o disparo foi acidental, ele relatou que discutiu com a esposa durante um churrasco na propriedade onde moram, pegou a espingarda e permaneceu com a arma durante toda à tarde, por volta das 17h, já passada a discussão, ele foi chamado pela mulher no quarto do casal e não percebeu que a espingarda estava engatilhada e acabou disparando. 

Ele contou ainda que imediatamente pegou o filho de 5 anos e montados em um cavalo foi pedir socorro na propriedade vizinha, pegou um automóvel emprestado e levou a esposa para o hospital em Perobal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar foi chamada e ainda no hospital ele se apresentou ao policial como sendo o autor dos disparos e entregou a arma que estava na propriedade da família.

O homem foi encaminhado para a 7° SDP em Umuarama juntamente com a arma. Ele segue preso a disposição da Justiça. Após os primeiros atendimentos em Perobal, a vítima foi transferida para um hospital de Umuarama, onde permanece inconsciente e em estado grave.


Fonte e imagens: Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá