Linha 4

Publicidade

Jovem fica gravemente ferida após ser atingida com tiro no peito

Redação Tarobá News

Um homem de 28 anos foi preso após efetuar um disparo contra sua esposa de 21 anos, neste domingo (22), na Estrada São Tomé, em uma propriedade rural, no município de Perobal.

Segundo o marido o disparo foi acidental, ele relatou que discutiu com a esposa durante um churrasco na propriedade onde moram, pegou a espingarda e permaneceu com a arma durante toda à tarde, por volta das 17h, já passada a discussão, ele foi chamado pela mulher no quarto do casal e não percebeu que a espingarda estava engatilhada e acabou disparando. 

Ele contou ainda que imediatamente pegou o filho de 5 anos e montados em um cavalo foi pedir socorro na propriedade vizinha, pegou um automóvel emprestado e levou a esposa para o hospital em Perobal.

A Polícia Militar foi chamada e ainda no hospital ele se apresentou ao policial como sendo o autor dos disparos e entregou a arma que estava na propriedade da família.

O homem foi encaminhado para a 7° SDP em Umuarama juntamente com a arma. Ele segue preso a disposição da Justiça. Após os primeiros atendimentos em Perobal, a vítima foi transferida para um hospital de Umuarama, onde permanece inconsciente e em estado grave.


Fonte e imagens: Umuarama News

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade