Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem morto com tiro na nuca já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas

01/03/23 às 15:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil procura autores da morte de Gabriel Fellipy Amaral da Silva, baleado na nuca no Residencial Vista Bela, na zona norte de Londrina, na noite da última segunda-feira (27). Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, ele já tinha várias passagens por tráfico de drogas e isso pode ter tido relação com o crime.


"Toda investigação começa com o histórico da vítima para verificar o que ela fazia, quem ela era. Vimos que ele tinha passagens por tráfico de drogas e sabemos que ele recebeu um tiro na nuca. Se tiver relação com o tráfico de drogas, então pode se tratar de uma execução”, disse o delegado.


Um dia depois de ter sido baleada, a vítima, de 19 anos, teve morte encefálica confirmada pelo Hospital Universitário (HU). Na noite do disparo, o jovem foi encontrado por uma equipe do Siate dentro de um veículo modelo Corsa, que estava estacionado na Rua Helly Reis Piazzalunga.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

O exame de necropsia e a perícia no carro em que Gabriel foi socorrido serão importantes para o andamento das investigações. “O estojo foi encontrado no eixo traseiro do carro, então a possibilidade de o autor estar do lado de fora do carro é grande. O exame depois vai comprovar”, falou Reis.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá