Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Justiça determina liberação de PMs envolvidos em morte de carroceiro

21/07/17 às 10:34 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

A Justiça do Paraná determinou a liberação de quatro policiais militares que estão presos em Londrina desde o dia 27 de junho. Eles são acusados de matar um carroceiro em março do ano passado, na antiga Estrada Velha da Warta.

Os PMs voltam a responder o processo em liberdade. Em julho do ano passado, a Justiça em primeira instância já havia decretado a prisão preventiva deles e de um publicitário. Os cinco foram denunciados pelo homicídio do carroceiro. 

Segundo a promotoria, ele teria sido morto com tiros na cabeça e no tórax. O homem era suspeito de cometer furtos na região de um condomínio na zona rural de Londrina e teria sido flagrado pelos acusados em uma carroça na companhia de testemunhas e com objetos furtados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A morte foi registrada pelos policiais como confronto depois de uma troca de tiros, mas as investigações apontaram fortes indícios de homicídio seguido de adulteração do local do crime. Por isso, os policiais também foram denunciados por fraude processual. Existe ainda a suspeita de que o crime conta o carroceiro tenha ligação com a chacina que deixou 12 mortos e 14 feridos em janeiro do ano passado. Depois da realização de confrontos balísticos foi descoberto que a arma encontrada no local do crime do carroceiro, foi a mesma usada na chacina. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá