Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Justiça mantém preso jovem que tentou envenenar a família

21/03/19 às 09:26 - Escrito por Redação Tarobá News

A justiça de Arapongas negou a liberdade do jovem de 18 anos que tentou matar a família colocando veneno de rato na comida. Ricardo dos Santos Pereira foi preso no dia seis de março. Os familiares chamaram a polícia, ao perceber que havia veneno misturado ao macarrão que seria o almoço da família.

Na decisão, a juíza DA 1ª Vara Criminal da cidade, Leane Cristine do Nascimento, alega que “a prisão cautelar foi decretada recentemente e até o presente momento não houve qualquer alteração suficiente para revisão”.

No dia anterior a mae contou que Ricardo teria chegado alterado em casa e discutido com os pais. Ele deixou um bilhete de despedida: “tô saindo fora desse barraco véio, quando você morrer eu venho pegar minha parte da herança É nois p*** c*** toma o cuidado". 

Em depoimento ao delegado de Arapongas, Ricardo Jorge, o jovem disse que agiu num momento de raiva e que estava bêbado. Ele contou à polícia que achou o veneno na casa e queria que apenas pessoas especificas como o pai e mãe fossem atingidos. Mas também se disse arrependido do que fez.

Não conseguimos contato com a defesa de Ricardo. 

Bilhete que o jovem deixou após tentar envenenar a família. Bilhete que o jovem deixou após tentar envenenar a família.  

© Copyright 2022 Grupo Tarobá