Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrão manda bilhete exigindo senha de computador roubado

03/08/19 às 10:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Cambé, na região metropolitana de Londrina, procura por um homem suspeito de roubar eletrônicos e ameaçar a vítima por meio de bilhetes enviados à casa dela.

Conforme a polícia, o ladrão deixou dois bilhetes na caixa de correios da vítima exigindo as senhas do celular e do computador que foram levados. A polícia já tem imagens de câmeras de segurança que mostram o homem na rua da casa da vítima.

O roubo aconteceu em 11 de julho. A vítima fez um Boletim de Ocorrência em 12 de julho. Dias depois, em 18 de julho, a mãe da dona dos eletrônicos, uma jovem de 19 anos, encontrou um dos bilhetes. A polícia divulgou as imagens das câmeras de segurança para localizar o suspeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em um dos bilhetes, o ladrão diz que exigiu a formação do notebook e ameaça que ela tem até determinado dia para passar as senhas.

“Falei para você ter formatado o notebook, você acha que somos trouxa. Quero a senha. Você tem até terça-feira para pegar uma cartolina, colocar a senha e colar no portão. Se não, nóis [sic] vai entrar e limpa [sic] tudo. Então faz o que o nós [sic] tá [sic] pedindo de boa, ou já era”, diz um trecho do bilhete.

O delegado Roberto Fernandes diz que depois de receber os bilhetes, a vítima passou as senhas, conforme foi exigido nos bilhetes.

“Ele teve a cara de pau de invadir a casa, ameaçar a vítima com faca e depois mandar bilhetes ameaçando a vítima. Estamos focado em encontrá-lo”, disse o delegado.

Informações que levem ao paradeiro do homem podem ser passadas para a Polícia Civil de Cambé através do telefone (43) 3249-8600. A pessoa que ligar, não precisa se identificar.


24 horas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá