Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões abandonam carro roubado de motorista de aplicativo após ‘atolar’ veículo

30/01/20 às 15:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um veículo Nissan foi roubado por três bandidos, nesta quarta-feira (29), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana Curitiba. O carro pertence a um motorista de aplicativo de transporte de passageiros e foi abandonado pelos ladrões, nesta quinta-feira (30), após ficar atolado na lama.

O comandante da Guarda Municipal de Quatro Barras, Jeferson Messias, contou que o carro estava atolado em uma região rural, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras, na RMC. “Suspeitamos de que os suspeitos moram na região, pois o carro atolou como se ele fosse fazer uma conversão no mato e o veículo não saiu, sendo abandonado ali”, relatou.

Uma moradora da região observou que o carro estava há um bom tempo ali e acionou a GM. No local, a queipe verificou que o carro estava com alerta de roubo. “Na noite anterior, três homens, mencionando estarem armados, roubaram o carro de um motorista de aplicativo”, contou o comandante.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O local onde o carro estava em um local também conhecido como o antigo Garimpo. Nenhum suspeito foi identificado até o fechamento desta matéria.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá