Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões armados invadem residência em Apucarana e roubam até sistema de monitoramento

18/09/18 às 11:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três bandidos armados invadiram, por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (18), uma casa situada na Rua Marialva, próximo ao Parque São Francisco de Assis, no Loteamento São Francisco, em Apucarana, e roubaram diversos itens do local.

O morador do imóvel relatou à Polícia Militar (PM) que três criminosos armados arrombaram uma porta da moradia e disseram: “Queremos o dinheiro. se você não quiser levar coronhada me passa o dinheiro”.

Em seguida a vítima foi obrigada pelos bandidos a ir até o seu escritório anexo à casa e roubaram dinheiro (o montante não foi informado), além de cheques de terceiros e de empresa de valores diversificados, relógio da marca Parenai, uma corrente de ouro e o até sistema de monitoramento eletrônico (DVR).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Carro de cor clara
Depois os assaltantes fugiram em um carro de cor clara que a vítima não soube detalhar o modelo. Na residência invadida pelos criminosos os policiais militares localizaram uma munição calibre 38, que foi entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP). A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquérito para apurar a autoria do assalto e não descarta a hipótese de que os bandidos teriam informações privilegiadas sobre dinheiro na casa.

(Fonte: TNonline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá