Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Lava Jato cumpre mandado de prisão em Toledo; nome não foi divulgado ainda

22/02/18 às 09:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Federal cumpriu em Toledo, na manhã desta quinta-feira (22), um dos mandados de mandado de busca e apreensão da 48ª fase da Operação Lava Jato, denominada Operação Integração. Policiais Federais, servidores da Receita Federal e membros do Ministério Público Federal participam da ação realizada simultaneamente nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo. Estão sendo cumpridos 50 mandados de busca e apreensão e 07 mandados de prisão temporária.

A investigação policial tem como foco a apuração de casos de corrupção ligados aos procedimentos de concessão de rodovias federais no Estado do Paraná que fazem parte do chamado Anel de integração.

Nas investigações se detectou o uso das estruturas de lavagem de dinheiro reveladas na Operação Lava Jato para operacionalizar os recursos ilícitos pagos a agentes públicos, principalmente através dos operadores financeiros Adir Assad e Rodrigo Tacla Duran (ambos investigados na operação Lava Jato).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Apesar de ter confirmado quem fora detido na cidade do oeste, a Polícia Federal não divulgou o nome da pessoa presa na cidade de Toledo e que os nomes só serão divulgados ao fim de todas a fase da operação.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá