Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina: morto em confronto fugia após roubo de relógio e colar de ouro

04/03/22 às 19:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O tenente Franceschet do Pelotão de Choque da Polícia Militar esclareceu sobre o confronto que aconteceu em cima do viaduto da avenida 10 de Dezembro, na zona leste de Londrina, na tarde desta sexta-feira (4).

O homem morto, que ainda não foi identificado, segundo o tenente, fugia após cometer um roubo em um estabelecimento comercial em Londrina.

“Foi levado da vítima um relógio e um colar de ouro. Em princípio o que temos de informação da ação delituosa é essa. Investigações da Polícia Civil devem dizer se ele cometeu outros delitos e caso alguém tenha sido vítima que faça o contato com a delegacia”, afirma.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A equipe do Choque foi informada de que o suspeito fugiu em uma motocicleta e iniciou patrulhamento ostensivo.

“No pontilhão onde tudo aconteceu, a equipe conseguiu abordá-lo e foi pedido para que colocasse as mãos na cabeça, mas ele sacou a arma de fogo e na iminente e injusta agressão contra nossos policiais foram efetuados disparos para que não fosse concluída uma ação contra nossos militares”, explica o tenente.

Socorristas e médico do Siate foram acionados para prestar atendimentos, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o homem foi apreendido um revólver calibre 32. “A partir do momento que ele saca a arma de fogo, tudo indica que ele iria operar contra os policiais e também podia até mesmo acertar um terceiro visto a movimentação e o trânsito”, acrescenta Francesquet.

O tenente ressalta ainda o trabalho de policiais para o cuidado com o próximo. "A partir do momento que você se doa em uma ocorrência sem saber o que te espera e por até vir a óbito é porque amamos o terceiro que vamos ajudar". 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá