Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mãe que matou criança permanece internada e defesa tenta transferência para Complexo Médico

01/10/20 às 14:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mãe Caroline Carrilho Correia, 29, que matou o filho de três anos no limite de Curitiba com Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, na tarde de terça-feira (13), segue internada no Hospital do Trabalhador. Ela foi levada para o hospital devido aos ferimentos no pulso, ocasionados por ela na tentativa de suicídio, e até então permanece internada. A criança foi encontrada dentro de um saco de lixo e Caroline confessou o crime. O pai ainda não prestou depoimento oficial à Polícia Civil.

A alta médica de Caroline estava programada para acontecer ainda nesta quarta-feira (30), já que ela segue sob escolta da Polícia Civil. No entanto, não há detalhes sobre o motivo de a estadia dela ter sido prolongada. A estratégia da defesa, segundo apurado pela Banda B, é que Caroline seja encaminhada ao Complexo Médico Legal, sob alegação de insanidade mental.

O caso foi encaminhado ao Distrito Policial da região onde o crime foi registrado. Já a polícia tenta descobrir se o crime foi premeditado ou não – principalmente pelo fato de a criança ter sido envolta a um saco plástico de lixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá