Linha 4

Publicidade

Maior é preso e menor apreendido após assalto à casa de GM

Redação Tarobá News

Um suspeito de um assalto a uma casa foi preso nesta quinta-feira (06) após um cerco da Polícia Militar e da Guarda Municipal que contou com o apoio do helicóptero. A ação aconteceu na Bratac, zona oeste de Londrina. 

Com ele, foi apreendida uma arma utilizada no roubo. As forças de segurança ainda localizaram o veículo roubado e a arma que foi levada durante o assalto. A casa invadida era de um Guarda Municipal. Um menor foi apreendido suspeito de participar da ação. Uma segunda arma foi roubada e ainda não foi localizada. É uma espingarda calibre 12.

O crime aconteceu quando um Guarda Municipal, que estava de folga, saia para academia, nesta manhã. Ele foi surpreendido pelos criminosos que o obrigaram a entrar em casa. A esposa dele, que também é GM, foi rendida.

Os criminosos pediam as armas que ele tinha em casa. O GM Rômulo Anzuateg participou do cerco aos criminosos. Ele conta também, que os dois guardas foram agredidos durante o assalto e os bandidos foram bastante violentos na ação.

O guarda pediu ajuda aos companheiros de corporação quando os bandidos fugiram. Ele conseguiu acompanhar os ladrões à espera de reforço. “A GM e a Polícia Militar começaram a fazer buscas na favela da Bratac. Conseguimos encontrar dois indivíduos que estavam com as armas roubadas, um maior e um menor. Eles estavam com a arma, uma pistola que estava embaixo de um travesseiro. Havia mais um rapaz junto que estava com mais uma arma. Esse ainda não foi encontrado. Mas não descartamos a participação de mais gente envolvida”, aponta Anzuateg.   

As diligências continuam.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

COMENTÁRIOS

Publicidade