Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Maior é preso e menor apreendido após assalto à casa de GM

06/08/20 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um suspeito de um assalto a uma casa foi preso nesta quinta-feira (06) após um cerco da Polícia Militar e da Guarda Municipal que contou com o apoio do helicóptero. A ação aconteceu na Bratac, zona oeste de Londrina. 

Com ele, foi apreendida uma arma utilizada no roubo. As forças de segurança ainda localizaram o veículo roubado e a arma que foi levada durante o assalto. A casa invadida era de um Guarda Municipal. Um menor foi apreendido suspeito de participar da ação. Uma segunda arma foi roubada e ainda não foi localizada. É uma espingarda calibre 12.

O crime aconteceu quando um Guarda Municipal, que estava de folga, saia para academia, nesta manhã. Ele foi surpreendido pelos criminosos que o obrigaram a entrar em casa. A esposa dele, que também é GM, foi rendida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os criminosos pediam as armas que ele tinha em casa. O GM Rômulo Anzuateg participou do cerco aos criminosos. Ele conta também, que os dois guardas foram agredidos durante o assalto e os bandidos foram bastante violentos na ação.

O guarda pediu ajuda aos companheiros de corporação quando os bandidos fugiram. Ele conseguiu acompanhar os ladrões à espera de reforço. “A GM e a Polícia Militar começaram a fazer buscas na favela da Bratac. Conseguimos encontrar dois indivíduos que estavam com as armas roubadas, um maior e um menor. Eles estavam com a arma, uma pistola que estava embaixo de um travesseiro. Havia mais um rapaz junto que estava com mais uma arma. Esse ainda não foi encontrado. Mas não descartamos a participação de mais gente envolvida”, aponta Anzuateg.   

As diligências continuam.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá