Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido coloca fogo na casa com mulher e filhas; menina 2 anos morreu

08/09/20 às 08:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menina de 2 anos morreu em um incêndio criminoso no final da madrugada desta terça feira (08) em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Na casa estavam também a mãe da menina, Rosenilda Rodrigues, de 28 anos, e a irmã ainda bebê. O causador da tragédia, segundo a polícia, foi o marido de Rosenilda, Lucas Galdino. 

A mulher foi internada em estado grave devido às queimaduras. Vizinhos disseram que ela voltou para tentar salvar a filha de dois anos que havia ficado, mas não conseguiu salvar a criança. O homem fugiu com a filha dele, mas foi preso em seguida.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A tragédia aconteceu em uma casa de madeira numa área de morro, bastante íngreme, na Vila Madre. O fogo tomou conta de tudo rapidamente. Vizinhos contaram o desespero de Rosenilda. “Ela saiu com a casa pegando fogo, mas ainda voltou pra tentar salvar a filhinha. Foi ai que ela se queimou bastante, mas não conseguiu tirar a menina a tempo. Meu Deus, essa menininha estava ontem brincando na areia, feliz e hoje essa tragédia”, disse uma vizinha.

O pai de Rosenilda, Vitor Rodrigues, contou que os outros três filhos dela dormiram na casa dele. “Se todos estivessem aqui teria sido ainda pior. Perdi minha netinha e é muito triste”, contou.

O casal havia discutido e o homem foi embora na noite anterior. No final da madrugada ele voltou e ateou fogo na casa. O avô disse ainda que as brigas eram constantes. “Eles viviam brigando e se acertando. A gente sabia também que usavam drogas. Só acordei com o fogo alto”, disse.


Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá