Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido é preso por encomendar morte da esposa

24/07/19 às 08:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma reviravolta na investigação do homicídio de Roselba Aparecida dos Santos Ribeiro resultou na prisão de quatro pessoas nesta terça-feira (23) na cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais). Entre os presos está o marido da vítima, suspeito de encomendar o assassinato, e o sobrinho da mulher. A vítima foi morta a facadas na noite do último dia 20 na cidade de Ivaí.

A investigação do caso ficou por conta da Polícia Civil de Imbituva, comandada pelo delegado Luís Gustavo de Souza Timossi. Os policiais identificaram quatro pessoas que teriam envolvimento no crime. O mandante do homicídio teria sido o esposo da mulher. Ele contratou um homem identificado apenas como G. T. A. duas semanas antes do crime, prometendo pagar a ele R$ 1 mil quando a esposa fosse assassinada.

Para praticar o homicídio, este rapaz contratou outros dois homens – incluindo aí um sobrinho da vítima – garantindo o pagamento de R$ 300 a cada um. A polícia ainda revelou que o marido tinha combinado com o assassino que iria se referir à esposa com o apelido de ‘dinheiro’. Dessa forma, eles conversaram por mensagens às 12h06 do dia 20. O marido escreveu “eu preciso daquele dinheiro que você me falou que pagava na terça-feira, conto com a sua colaboração, valeu”, segundo os investigadores.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Fonte: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá