Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menor é preso depois de tentar assaltar praça de pedágio

16/07/19 às 09:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente foi detido na noite dessa segunda (15) na BR-277 em Irati, depois de tentar assaltar a praça de pedágio. A equipe da PRF foi acionada pela Concessionaria Caminhos do Paraná, responsável pela unidade. 

De acordo com a PRF, dois homens se aproximaram da praça de pedágio com uma moto sem placas. Um policial militar que passava pela praça de carro no momento do crime, impediu a ação dos bandidos. 

As equipes da PRF viram a moto se aproximando do posto e deram ordem de parada. Os homens não acataram a ordem policial e continuaram em fuga. Conforme os policiais, eles fizeram manobras arriscadas, ultrapassaram veículos pelo acostamento e trafegaram na contramão da via. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após três quilômetros de perseguição, o piloto perdeu o controle da moto e eles caíram. O passageiro, que estaria armado, entretanto, conseguiu fugir. O motorista, de apenas 16 anos, foi detido e a polícia constatou que ele já responde por outros atos infracionais. 

Além disso, a polícia informou que a moto usada no crime tinha alerta de roubo em Irati e estava com o chassi raspado. O adolescente foi reconhecido pelas vítimas da praça de pedágio e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos necessários.


Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá