Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ministério Público e PM fazem operação contra caça-niqueis no norte pioneiro

04/07/19 às 19:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Andirá, no Norte Pioneiro paranaense, e a Polícia Militar deflagraram operação para combater máquinas caça-níqueis e de jukeboxes ilegais em bares da cidade. Mais de 20 locais foram visitados pelos policiais entre os dias 30 de junho e 3 de julho.

As investigações foram iniciadas a partir de uma denúncia anônima. Após o levantamento dos pontos em que as máquinas estavam instaladas, equipes da PM foram aos endereços previamente identificados para apreensão dos equipamentos. Durante a operação, outros estabelecimentos foram incluídos na fiscalização, à medida que chegaram mais denúncias relacionadas às máquinas ilegais.

Os proprietários dos estabelecimentos foram encaminhados à Delegacia de Polícia e poderão responder pela contravenção de jogos de azar e pelo crime de violação de direito autoral.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Foi cumprido ainda um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa suspeita de ser um dos responsáveis pelas máquinas caça-níqueis na cidade, onde foi encontrado um dos equipamentos, além de diversas peças de reposição para esse maquinário.

Fonte: MPPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá