Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador é encontrado morto com mãos e pés amarrados dentro de condomínio

19/04/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um morador de um condomínio no bairro Alto da XV, em Curitiba, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (18) dentro do apartamento dele. Luiz Manuel Holpack, 54 anos, estava com os pés e as mãos amarradas e, possivelmente, morreu estrangulado. Ele era natural da China, morou em outros países da Europa e vivia em Curitiba há alguns anos. Holpack já tinha sido síndico do condomínio.

O apartamento fica na rua R. Pref. Ângelo Lopes. Um morador do prédio estranhou ao ver a porta entre aberta o dia todo, mas sem a presença de Holpack. Ele entrou no apartamento e encontrou o vizinho morto. A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística.

O perito Jerry Gandin disse que o morador tinha lesões e que, aparentemente, o suspeito não levou nada de valor. Segundo o perito da Criminalística, a provável hora do crime aconteceu no período na manhã. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Vizinhos acharam estranho a forma como o homem foi morto, já que era visto como um morador quieto e bastante tranquilo. O corpo de Holpack foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletou informações importantes no local e imagens de câmeras de segurança que poderão auxiliar nas investigações.

Confira a matéria completa em: Banda B

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá