Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre no hospital, segunda vítima de briga entre primos

10/09/17 às 13:43 - Escrito por Antonio Mendonça
siga o Tarobá News no Google News!

Igor Terra Gerhard, de 21 anos morreu após ser baleado juntamente com o irmão que morreu no fim da tarde de sábado (10), na comunidade de linha Tarumã, interior do município de Bom Jesus do Sul. 

O rapaz chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital municipal de Dionísio Cerqueira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi conduzido ao hospital em Francisco Beltrão, ainda na noite de sábado (09).

No entanto, apesar do esforço das equipes médicas, ele não resistiu e acabou morrendo na manhã deste domingo (10), horas após ter sido ferido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo as informações, Klaisson, de 18 anos, e Igor Terra Gerhard, de 21, teriam ido até a casa de um familiar no interior, local onde teria havido um desentendimento entre eles, sendo que em determinado momento o primo das vítimas teria atirado contra os irmãos.

Eles chegaram a ser socorridos, no entanto Klaisson Terra morreu antes de receber atendimento, Igor, ficou gravemente ferido. 

O motivo do desentendimento ainda é desconhecido.O autor, que seria um primo da vítima, não foi localizado até o momento.

Igor e Klaisson depois de terem passado pelo IML foram liberados para os atos fúnebres na comunidade de Linha Tarumã, local onde nasceram. 

Fonte: Fronteira Online. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá