Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moto bate em carro e piloto morre na PR 160

04/03/20 às 08:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A batida entre uma motocicleta e um automóvel na PR-160, em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) terminou em morte nesta terça-feira (3). A colisão aconteceu no quilômetro 218 da rodovia, próximo ao cemitério da cidade, e causou a morte de um rapaz de 25 anos, conforme revelou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O rapaz identificado como Neziag Cordeiro do Nascimento pilotava uma Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle e bateu na lateral de um Gol. A moto seguia em direção ao Distrito Industrial, enquanto o carro vinha no sentido contrário, conforme o relato de testemunhas.

Com o impacto, o piloto da moto chegou a ter o pé amputado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros à vítima, mas não puderam fazer nada para salvar a vida do rapaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O fluxo de veículos no local foi controlado pela PRE, enquanto a Polícia Civil levantava informações que pudessem esclarecer as circunstâncias do acidente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e o sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira (4) em um cemitério de Telêmaco Borba.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá