Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motociclista que atropelou casal na Avenida dos Pioneiros se apresenta à Polícia

16/02/23 às 15:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motociclista que atropelou um casal, no início da noite de quarta-feira (15), na Avenida dos Pioneiros, na zona leste de Londrina, se apresentou na Delegacia de Trânsito, na manhã desta quinta-feira (16). Ao delegado Edgard Soriani, ele contou a versão dele sobre o acidente e o porquê de ter fugido do local sem prestar socorro.


"Ele disse que quando levantou já tinham pessoas acionando o socorro e ele ficou com medo de alguma represália e saiu. Ele alegou que voltou posteriormente, mas as vítimas já tinham sido socorridas. Por isso, ele procurou um advogado para dar os esclarecimentos. Ele falou também que a visão foi prejudicada porque as vítimas tinham passado na frente de um carro branco, só que pelas imagens, esse carro tá na mão da esquerda, e ele está na direita", relatou o delegado.


No entendimento do delegado, houve imprudência de ambas as partes. "Imagens mostram os pedestres atravessando a via e ele batendo neles quase em cima da faixa contínua e ali não tem faixa de pedestres, então poderia ter tido mais cautela. No direito penal não existe culpa concorrente, então cada um vai responder pela sua responsabilidade”, falou Soriani.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ainda segundo o delegado, o motociclista não era habilitado, e isso poderá ser um agravante nos crimes que ele poderá responder: lesão corporal e omissão de socorro. Ele não ficará preso. Agora, a Polícia Civil vai ouvir os agentes que atenderam a ocorrência, testemunhas e principalmente a mulher que estava junto com a vítima.


A mulher teve ferimentos leves, já o homem, identificado como José Pereira dos Reis, segue internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá