Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de aplicativo vítima de assalto diz que foi salvo por colegas

23/07/18 às 08:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nariz e osso temporal quebrados. Pontos na orelha. A visão não foi afetada, mas os olhos ainda se recuperam de um derrame, causado pelos golpes que Adriano sofreu na cabeça. O movimento do braço esquerdo está comprometido e ainda formiga bastante. Por causa das sequelas e das dores, fica impossível para o Adriano esquecer a noite do último dia 11, quando ele foi sequestrado e espancando, enquanto trabalhava como motorista de um aplicativo.

Adriano faz parte de um grupo de WhatsApp com mais de 300 motoristas. Na noite do crime, ele mandou uma mensagem pedindo ajuda a outro colega. Foi isso que pode ter salvado a vida dele e que ajudou para que a policia o encontrasse na estrada dos periquitos, onde foi deixado.

O carro da vitima foi abandonado pelos criminosos na rua Santa Clara, na vila Santa Terezinha. Agora a preocupação do Adriano é outra. Ele não sabe se terá condições de voltar a trabalhar na próxima quarta-feira, quando vence o atestado dele, que durante o dia é funcionário de uma empresa de transportes e de noite complementa o orçamento como motorista de aplicativos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além disso Adriano é o único provedor da casa. Ele tem duas filhas, a Isadora, de 8 anos, e a Manuela, de 2, que é cardiopata, tem um problema neurológico e depende da mãe, que parou de trabalhar para tudo. Entre plano de saúde, medicamentos e alimentação especial, ele gasta mais de R$ 1500 por mês com a pequena. E sem trabalhar, a saúde da caçula pode ficar comprometida. Mas diante de tudo isso, a parte boa da história é que o Adriano e a família encontraram apoio e solidariedade onde menos esperavam. Uma cesta de cosméticos, que vale cerca de R$ 500, está sendo rifada para ajudar nas despesas. E não é só isso, não.

O crime foi no dia 11 de julho e a policia recuperou o carro que foi abandonado pelos criminosos no jardim Santa Terezinha. Durante a apresentação os acusados debocharam da situação e um deles chegou a dizer que também estaria trabalhando. 

(Reportagem: Larissa Trevisan/ Valdemar Loredo)

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá