Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de ônibus de linha é preso na Operação Muralha

01/06/19 às 10:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante fiscalização de rotina no âmbito da Operação Muralha, as equipes da Receita Federal, Exercito e BPFron deram voz de prisão a um motorista de ônibus de linha e retiveram mais de R$ 60 mil em mercadorias importadas.

A apreensão ocorreu na quinta-feira (31), por volta de 23h, quando as equipes deram ordem de parada a um ônibus de linha (Foz x Maringá) para vistoria de rotina. Durante a inspeção,  os servidores solicitaram ao motorista que abrisse um dos compartimentos do ônibus que estava trancado. O motorista se recusou a abrir o compartimento, alegando não possuir a chave do mesmo.

Por isso, as equipes iniciaram um procedimento para destravar o compartimento. Então, o motorista apresentou a chave aos fiscais que, ao abrirem o compartimento, encontraram vários eletrônicos oriundos do Paraguai sem comprovação de importação regular.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi dada voz de prisão ao motorista por embaraço à fiscalização, ocultação de mercadorias descaminhadas e desacato à autoridade.

As mercadorias, avaliadas em R$ 60 mil, foram encaminhadas à Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu. O ônibus e os passageiros foram liberados. O motorista foi encaminhado à unidade policial competente.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá