Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista de Uber tem carro roubado pela segunda vez na semana

21/04/18 às 15:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Fox roubado na noite dessa sexta-feira (20) foi localizado na tarde deste sábado (21) abandonado na rua Dionísio de Oliveira Tavares, em frente ao portão de uma residência, no conjunto José Bonifácio em Londrina. O dono do veículo é motorista do aplicativo Uber. Ele foi chamado para uma corrida e abordado pelos falsos clientes, que deram voz de assalto. Os bandidos fugiram com o automóvel deixando o prioritário para trás. 

Esse foi o segundo assalto que o motorista sofreu em menos de uma semana. O primeiro aconteceu no último domingo (15). Dois homens pediram uma corrida em frente a uma lanchonete na avenida Winston Churchill, zona norte norte da cidade. Eles entraram no carro e deram voz de assalto. O motorista foi feito refém e foi obrigado a permanecer no veículo. No meio do trajeto, perto do semáforo da Bratac na BR 369, a vítima pulou do veículo em movimento para escapar dos assaltantes.

Em seguida, o Fox foi recuperado pela Polícia Militar em frente ao Parque Ney Braga. Um vídeo divulgado pela 4ª CIA mostra a perseguição

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assustado após ser roubado duas vezes em tão pouco tempo, a vítima não quis gravar entrevista, mas comentou que pretende continuar trabalhando como motorista do aplicativo. A Uber tem o cadastro de todos os clientes que solicitam uma corrida. As informações já foram repassadas a Polícia Civil, que investiga os dois casos.

(Colaboração: Silvano Brito)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá