Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista é preso com cigarros contrabandeados no meio de sacos de "ração"

09/11/22 às 21:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (9), transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. De acordo com a Receita Federal, a mercadoria e o veículo estão avaliados em R$ 1,2 milhões de reais e serão objetos de pena de perdimento.


A ação teve início durante um monitoramento de rotina nas estradas da região do município de Sertanópolis, quando a equipe da Receita Federal abordou o motorista de um caminhão vindo da região fronteiriça e com destino à cidade de São Paulo.


Em entrevista com o condutor e análise dos documentos fiscais apresentados, os agentes consideraram que havia incoerências na narrativa e decidiram levar o veículo para o depósito da Receita Federal em Londrina, para movimentação e averiguação detalhada da carga.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Durante a fiscalização, descobriram que havia apenas uma pequena "camada" de sacos com identificação de "ração". Na realidade, o carregamento era de cigarros paraguaios.


De acordo com os agentes, também chamou atenção o fato de que nos sacos não havia ração e sim resíduos de madeira (serragem). Eles consideram que esse material tinha como função disfarçar o odor dos cigarros.


O condutor foi preso em flagrante pelo crime de contrabando.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá