Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MP quer que acusado de provocar acidente com 5 mortes vá a júri popular

13/11/19 às 13:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministério Público (MP) de Cambé quer que o motorista acusado de provocar um acidente com cinco mortes em outubro do ano passado seja julgado por júri popular.

Para o assistente de acusação, o motorista Ricardo Martins de Moraes de 40 anos, que provocou o acidente, assumiu o risco de matar, quando pegou a direção, mesmo tendo ingerido bebida alcoólica. O MP está processando Ricardo, por cinco homicídios e também por embriaguez ao volante.

No dia do acidente, Ricardo foi preso em flagrante , mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo ele, ele estaria em um aniversário infantil e teria bebido apenas uma cerveja antes do almoço, versão que contradiz o laudo feito pelos policiais que atenderam a ocorrência e o relatório do delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O acidente foi no dia 30 de setembro, um domingo, na PR-445 perto do distrito da Warta. De acordo com testemunhas, Ricardo estaria dirigindo alta velocidade e fazia "zig-zag" na pista. Durante uma ultrapassagem, o carro dele atingiu a roda de um caminhão carregado de óleo. O motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu de frente com o carro onde estavam quatro pessoas da mesma família, entre elas duas crianças.

Fernando Rosa de 44 anos, a mulher Adna de Souza de 41 e as duas filhas do casal, Poliana de 9 anos e Sofia de 2, morreram na hora. O condutor do caminhão foi levado ao hospital, mas também morreu dias depois.

Com TV Tarobá 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá