Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher de enfermeiro assassinado em Maringá é presa

15/11/19 às 10:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aline Tomaz de Miranda de 28 anos, esposa do enfermeiro Ubyara Delamura Alencar de 56 anos, brutalmente assassinado durante a madrugada de hoje, na zona rural de Maringá, foi presa no final da tarde desta quinta-feira por investigadores da Divisão de Homicídios da 09°SDP. 

A mulher prestou depoimento ao delegado responsável pelas investigações Dr.Diego Elias Almeida, no período da manhã e início da tarde. Durante interrogatório, a acusada entrou em contradição. 

Para a polícia ela seria a mandante do crime. A justiça expediu a prisão temporária por 30 dias. Um outro suspeito, a princípio autor do homicídio se encontra foragido. O criminoso seria ex-namorado da atual esposa da vítima. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O acusado teve a prisão temporária decretada. A motivação seria o interesse nos bens materiais do enfermeiro.


Entenda o caso

Investigadores da Divisão de Homicídios de Maringá, estão diante de um crime macabro a ser esclarecido. Ubyara Delamura Alencar, um enfermeiro de 56 anos, foi encontrado carbonizado no interior de um veículo modelo VW Polo. 

O homicídio ocorreu na estrada Miozótis (zona rural), continuação da Avenida Kakogawa. Pelo que foi apurado pelos policiais civis e militares, a vítima residia no Jardim Monte Rey. 

Ontem a noite na companhia da esposa, ele havia saído para comemorar a conquista de algo que não foi revelado. O casal teria ido até uma lanchonete situada na região da zona 7 em Maringá.A mulher do enfermeiro relatou que quando eles deixavam o estabelecimento comercial, o casal teria sido surpreendido por um homem que entrou no automóvel. 

Ela ainda disse que em nenhum momento presenciou qualquer tipo de arma. Apenas que o sujeito segurava algo e pediu que seguisse sentido a zona rural do município. Em um certo momento o suposto sequestrador, pediu que a mulher parasse o veículo e determinou que ela fosse embora. 

Porém não liberou o enfermeiro. A mulher caminhou por alguns minutos e mesmo estando com o aparelho celular ela resolveu pedir ajuda em uma casa e posteriormente comunicar a polícia. 

Após receber as informações, equipes da PM começaram a realizar patrulhamento na região do ocorrido e encontraram o veículo completamente queimado, e no banco do passageiro um corpo carbonizado. 

O carro foi removido ao pátio da delegacia e o corpo levado até IML.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá