Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é agredida, jogada em poço e deixada para morrer em Londrina

15/07/21 às 16:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Guarda Municipal de Londrina localizou, na tarde desta quinta-feira (15), uma mulher dentro de um poço num terreno abandonado na rua Chile, região central de Londrina. Juliana Aparecida de Almeida, de 32 anos, tinha sido agredida e jogada dentro do poço.

Segundo a GM, uma equipe foi abordada por um morador de rua quando deixava a sede operacional na rua São Jerônimo. O morador contou que uma mulher estava dentro de um buraco no terreno, que possui construções abandonadas ocupadas por moradores de rua.

As equipes foram até o local e depois de várias tentativas conseguiram localizar a mulher dentro de um poço de água pluvial com cerca de três metros. O poço tinha sido coberto com uma tampa de concreto e por isso os GMs tiveram dificuldade de encontrá-la.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os bombeiros e equipes do Samu foram chamados e ajudaram no resgate. A mulher, que é usuária de drogas, contou que foi agredida por homens por volta das três horas e jogada dentro do poço.

Segundo os GMs, a mulher não deu detalhes da motivação das agressões e contou ainda que os agressores teriam prometido que voltariam à noite para matá-la.

Após ficar presa por aproximadamente 12 horas, a mulher foi retirada na maca e encaminhada à Santa Casa com diversos ferimentos correndo risco de morte.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá