Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é baleada e homem é morto por atirador no Cascavel Velho

26/12/17 às 21:00 - Escrito por Sandro Carbonera
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher foi baleada e um homem foi morto, por um atirador no final da noite de hoje (26), na rua Ângelo Salvati, no bairro Cascavel Velho, na zona sul da cidade.

Segundo o que foi apurado no local do crime, o homem identificado como Anderson Willian Ortiz de 26 anos, sofreu vários disparos de pistola 9mm e morreu antes mesmo de receber atendimento do socorro do Siate. Na casa também estava uma mulher, Katlen Aline Gomes dos Santos, 26 anos, esta vitíma teve fratura em um dos pés provocada por um disparo e foi levada para tratar do ferimento no Hospital Universitário.

Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos e muito menos sobre a motivação do crime. Investigadores da DH trabalham colhendo dados na cena do crime. Segundo os policiais, no momento em que eles chegaram para atender a ocorrência encontraram 14 pedras de crack na mão do rapaz.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A área foi isolada para que a criminalística e o IML possam fazer a retirada do corpo. O caso agora será investigado, denúncias são bem vindas e podem ser repassadas por meio do 190.

Colaboração : Jone Schueter

© Copyright 2023 Grupo Tarobá