Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Mulher é baleada e homem é morto por atirador no Cascavel Velho

26/12/17 às 21:00 - Escrito por Sandro Carbonera

Uma mulher foi baleada e um homem foi morto, por um atirador no final da noite de hoje (26), na rua Ângelo Salvati, no bairro Cascavel Velho, na zona sul da cidade.

Segundo o que foi apurado no local do crime, o homem identificado como Anderson Willian Ortiz de 26 anos, sofreu vários disparos de pistola 9mm e morreu antes mesmo de receber atendimento do socorro do Siate. Na casa também estava uma mulher, Katlen Aline Gomes dos Santos, 26 anos, esta vitíma teve fratura em um dos pés provocada por um disparo e foi levada para tratar do ferimento no Hospital Universitário.

Não há informações sobre quem teria efetuado os disparos e muito menos sobre a motivação do crime. Investigadores da DH trabalham colhendo dados na cena do crime. Segundo os policiais, no momento em que eles chegaram para atender a ocorrência encontraram 14 pedras de crack na mão do rapaz.

A área foi isolada para que a criminalística e o IML possam fazer a retirada do corpo. O caso agora será investigado, denúncias são bem vindas e podem ser repassadas por meio do 190.

Colaboração : Jone Schueter

© Copyright 2022 Grupo Tarobá