Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é condenada a 30 anos por matar criança envenenada

03/09/18 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Gislaine Aparecida Oliveira, de 30 anos, foi condenada a 30 anos de prisão pelo Tribunal do Júri da Comarca de Goioerê, que a considerou culpada pela morte por envenenamento de uma criança de dois anos e meio de idade e por tentar matar, também por envenenamento, um bebê de um ano e meio de idade. Foram 18 anos pelo homicídio e 12 anos pela tentativa de homicídio.

O crime aconteceu no dia 30 de junho de 2009, no Jardim Universitário, em Goioerê. As crianças eram filhas de uma vizinha de Gislaine, que pediu que ela cuidasse das crianças por um tempo. Gislaine teria colocado veneno na mamadeira das crianças. Uma morreu na hora e a outra foi socorrido a tempo.

Conforme a denúncia do Ministério Público, o crime foi cometido por vingança, porque Gislaine teria tomado conhecimento que seu marido teria tido um caso extraconjugal com a vizinha, mãe das crianças, e que uma das crianças seria fruto desse relacionamento.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O promotor de justiça Teilor Santana da Silva argumentou que no processo não havia dúvida da culpabilidade da ré e pediu que ela fosse condenada por homicídio e tentativa de homicídio, ambas na forma qualificada pelo motivo torpe, ou seja, a vingança.

Com informações: Portal o Vale

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá