Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento

16/12/17 às 10:53 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento vazio na Travessa Capitão Clementino, quase esquina com a Rua Guilherme Pugsley, a rápida que segue do portão ao Centro, no bairro Água Verde, em Curitiba. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira (16) e a polícia investiga se o caso foi um homicídio ou suicídio.

De acordo com o Instituto de Criminalística, a mulher já poderia estar morta há 48 horas. Ela estava no chão, no meio de um dos cômodos, apenas de camiseta e calcinha, virada de bruços e com muito sangue na região do peito. Apesar disso, a perícia não identificou nenhum ferimento no corpo da vítima.

A delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, comentou que ainda será necessário o exame do médico legista para esclarecer o que de fato teria acontecido com essa vítima. 

Ainda de acordo com a delegada, apesar do corpo estar rígido, o pescoço da vítima aparentava uma mobilidade acima do normal.

A vítima foi identificada como Daniele Saraiva Ribeiro. O apartamento em que ela foi encontrada estava vazio, já que ela tinha se mudado para outro endereço. O caso seguirá investigado pela DHPP.

Banda B


© Copyright 2022 Grupo Tarobá