Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é encontrada morta dentro de apartamento

16/12/17 às 10:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento vazio na Travessa Capitão Clementino, quase esquina com a Rua Guilherme Pugsley, a rápida que segue do portão ao Centro, no bairro Água Verde, em Curitiba. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira (16) e a polícia investiga se o caso foi um homicídio ou suicídio.

De acordo com o Instituto de Criminalística, a mulher já poderia estar morta há 48 horas. Ela estava no chão, no meio de um dos cômodos, apenas de camiseta e calcinha, virada de bruços e com muito sangue na região do peito. Apesar disso, a perícia não identificou nenhum ferimento no corpo da vítima.

A delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, comentou que ainda será necessário o exame do médico legista para esclarecer o que de fato teria acontecido com essa vítima. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com a delegada, apesar do corpo estar rígido, o pescoço da vítima aparentava uma mobilidade acima do normal.

A vítima foi identificada como Daniele Saraiva Ribeiro. O apartamento em que ela foi encontrada estava vazio, já que ela tinha se mudado para outro endereço. O caso seguirá investigado pela DHPP.

Banda B


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá