Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher é morta a facadas em Nova Prata do Iguaçu; o marido é o principal suspeito

29/08/20 às 11:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na sexta-feira (28), a Policia Militar de Nova Prata do Iguaçu, foi acionada no bairro Trentin, onde segundo informações uma mulher teria sido morta. No local foi encontrada sem vida Terezinha Debacker Ghiot, de 52 anos, tendo ainda bastante sangue pelo chão da residência.

Na residência encontrava-se o filho da vítima o qual relatou que seus pais frequentemente se desentendiam e que ao chegar em casa encontrou a mãe morta e que não teria encontrado seu pai, principal suspeito.

A Policia foi informada de que o homem teria  se evadido com um veículo vw/gol de cor branca, tomando rumo até então ignorado, posteriormente foram levantadas informações de que o referido veículo teria seguido sentido à Usina Hidrelétrica de Salto Caxias e que possivelmente estaria abandonado naquela região.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A PM de Nova Prata pediu apoio das equipes de Salto do Lontra e Nova Esperança do Sudoeste, os quais localizaram o veículo abandonado às margens da rodovia na chegada da barragem da usina. O mesmo estava aberto e com a chave na ignição, porém ninguém foi localizado.

Há suspeita que o mesmo tenha se jogado da usina Salto Caxias.

O carro foi isolado e após a realização da perícia foi liberado pelo perito a família, sendo levado até a sede do destacamento com apoio de um guincho. Os Policiais permaneceram na residência até a chegada da equipe do IML e criminalística, quando foram realizados os procedimentos necessários.

O  corpo da mulher apresentava algumas perfurações, possivelmente provocadas por faca. A Policia Civil esteve no local e realizou a apreensão de alguns objetos tais como celulares e uma faca com aproximadamente 30 centímetros de lâmina, a qual estava com marcas de sangue, sendo então recolhido o corpo para os demais procedimentos.

A Policia continuou as buscas, mas o homem não foi ainda encontrado.


Rádio San FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá